Ouvidoria

A Ouvidoria da Piauí Fomento é o canal para registrar suas críticas, reclamações, sugestões, denúncias e elogios sobre os serviços prestados pela Piauí Fomento.

  São atribuições da Ouvidoria:

 1. receber, registrar, instruir, analisar e dar tratamento formal e adequado às reclamações dos clientes e usuários;

2. prestar os esclarecimentos necessários e dar ciência acerca do andamento de suas demandas e das providências adotadas;

3. informar o prazo previsto para resposta final;

4. propor ao Conselho de Administração medidas corretivas ou de aprimoramento dos procedimentos e rotinas da instituição;

5. elaborar e encaminhar à Auditoria Interna e ao Conselho de Administração relatórios semestrais sobre sua atuação, contendo as proposições mencionadas no item anterior.

Toda manifestação será respondida em até 10 (dez) dias úteis, conforme estabelece o § 2º, artigo 6º da Resolução BACEN nº 4.433, de 23/07/2015.


FORMA DE ACESSO E CANAIS DE COMUNICAÇÃO

 1. Através do “Questionário de Satisfação” disponível no setor de atendimento da Piauí Fomento;

2. De segunda à sexta, das 08h às 14h, através do atendimento telefônico gratuito no 0800 086 0006;

3. Através do e-mail ouvidoria@fomento.pi.gov.br informando: nome completo, número do CPF ou outro documento de identificação, tema da manifestação, telefone para contato e e-mail para resposta;

4. Através de carta protocolada direcionada à Ouvidoria e endereçada para Rua Eliseu Martins, nº 1240, Centro, CEP: 64.000-120 – Teresina-PI;

5. Presencialmente, das 08h às 14h, no endereço sede da Piauí Fomento.

  OUVIDOR RESPONSÁVEL

 - Temístocles Batista de Oliveira

 

RELATÓRIO DA OUVIDORIA

1. Para acessar o último Relatório da Ouvidoria, clique no link abaixo:

- Relatório do 1º Semestre de 2019

- Relatório do 2º Semestre de 2019